Muito aguardado

Coringa 2 será musical com ao menos 15 músicas famosas

Filme da DC com Joaquin Phoenix e Lady Gaga estreia em outubro

Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa 2
Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa 2

Coringa: Folie à Deux deve ser realmente um musical, informaram fontes da Variety.

Pessoas a par das filmagens e das primeiras versões da aguardada sequência disseram à Variety que o filme tende a ser “principalmente um musical de jukebox”, pois inclui pelo menos 15 reinterpretações de músicas “muito conhecidas”. Uma delas seria That’s Entertainment, do musical A Roda da Fortuna, de 1953, famoso por sua associação com Judy Garland.

No entanto, há uma porta aberta para que uma ou duas músicas originais seja(m) adicionadas à versão final. Os detalhes sobre quem escreveria as faixas ou cantaria os números são desconhecidos.

Sabemos que, de acordo com fontes, Hildur Guðnadóttir, a compositora vencedora do Oscar do primeiro filme do “Coringa”, deve “infundir suas características e assombrosas músicas” em cada número.

Os musicais Jukebox, conhecidos por apresentarem canções populares, geralmente alcançam sucesso de bilheteria. Exemplos incluem Mamma Mia! e Moulin Rouge!, sendo que o último recebeu oito indicações ao Oscar.

Lady Gaga e Joaquin Phoenix em Coringa 2

Lady Gaga é a Arlequina em Coringa 2

Coringa 2 deve continuar os eventos do filme de 2019, um tremendo sucesso da DC que faturou duas estatuetas no Oscar – incluindo de Melhor Ator para Joaquin Phoenix.

O título oficial do longa-metragem, que será um musical, é Joker: Folie á Deux, que em tradução literal fica Coringa: Loucura a Dois.

Além do retorno de Joaquin Phoenix como Coringa, o elenco também traz Lady Gaga como Arlequina, Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener e Jacob Lofland.

Coringa 2 terá direção de Todd Phillips, que também comandou o primeiro filme.

Os detalhes da trama do filme estão sendo mantidos em segredos, no entanto, foi revelado que a história vai se passar no Hospital Arkham.

Coringa 2 chega aos cinemas em 3 de outubro de 2024.

Sair da versão mobile