Assustador

DC revela forma sombria de matar kryptonianos

Uma morte diferente do que os fãs estão acostumados a ver

Os kryptonianos são seres de outro mundo nos quadrinhos da DC, do planeta Krypton, que na Terra possuem poderes inimagináveis, indo de uma força extrema até voo e visão de calor.

O mais notório da raça do planeta destruído é Kal-El, que na Terra é conhecido como Superman ou Clark Kent. No entanto, ele não é o Último Filho de Krypton como todos chamam.

Além dele, há também Krypto, o Supercão, Kara Zor-El, sua prima e a Supergirl, e o General Zod, vilão de Jor-El, pai de Kal e do próprio Superman.

Mesmo que fortes, a fraqueza deles é a kryptonita, lascas provenientes de seu planeta, que podem matá-los. Porém, a DC mostrou uma nova forma, e ainda pior de matar um kryptoniano (via ScreenRant).

Uma morte por afogamento sem que esteja na água

Em Dark Knigths of Steel, um mundo paralelo e medieval que acompanha heróis como Batman e Mulher-Maravilha, mostra como um kryptoniano pode morrer.

Foi revelado que o Batman é meio kryptoniano, e Arlequina é uma bobo da corte, além da Mulher-Maravilha namorar Zala Jor-El, a irmã de Kal-El.

Zala é uma versão nova da Supergirl, personagem tão poderosa quanto o Superman, que não costuma se segurar como o primo no universo principal.

No entanto, a versão de Supergirl no mundo medieval não é tão boazinha, e acabou massacrando o rei Jefferson e seu filho, o príncipe Jacob.

Desde que matou o rei e seu filho, Zala foi forçada a mentir para sua família e sua parceira romântica, escondendo este segredo sombrio.

Porém, nada escapa do mago Constantine, uma nova versão do pilantra e ocultista britânico John Constantine.

Ele usa a poção de Lázaro e magia negra para ressuscitar o príncipe Jacob, um jovem que tem habilidade mágica de controlar, produzir e manipular a água.

Embora os kryptonianos tenham sua fraqueza ao serem expostos à kryptonita, o príncipe Jacob encontrou um novo meio sombrio para matá-los.

Jacob, por ser capaz de controlar a água, conseguiu atacar Zala de longa distância, fazendo-a se afogar na água produzida por seus pulmões.

Zala é uma jovem que acreditava estar vingando seu pai, e tem um destino sombrio, enquanto a Mulher-Maravilha não conseguiu salvá-la após o afogamento.

A cena é inédita e aterrorizante, e agora explora uma fraqueza a mais dos kryptonianos, que provém mais uma vez da magia.

Sair da versão mobile