O Coringa é um dos piores vilões dos quadrinhos e da DC, sendo também o maior adversário do Batman desde sua criação. Por pouco, ele não voltaria para os quadrinhos após sua primeira aparição,
Em diversas ocasiões o Coringa enfrentou o Batman, e na maioria das vezes saiu perdendo. Dificilmente ele ganha em uma luta corporal contra o Cavaleiro das Trevas, e precisa recorrer a coisas piores.
Para atingir o Batman, o Príncipe Palhaço do Crime chegou a atirar contra Barbara Gordon, a Batgirl, ou mesmo matar Jason Todd, o segundo Robin.
Mesmo que essas ações o façam um ser desprezível e um verdadeiro agente do caos, um personagem consegue ser pior, mas ele seria sua melhor versão (via ScreenRant).
O Questão é tão ruim quanto o Coringa, de um jeito melhor
Victor Sage era um jornalista determinado a expor os crimes do submundo, mas quando encontrou alguns crimes que não podia denunciar por falta de provas, adotou uma nova identidade.
Se escondendo por baixo de uma máscara sem rosto, Sage se tornou no Questão, um detetive que podia encontrar provas do seu jeito.
Ele fazia de Hub City, uma cidade corrupta, sua casa, e fez de tudo para expor os criminosos do local que é tão pior quanto Gotham.
Vic foi salvo e treinado por Lady Shiva e Richard Dragon, conseguindo assim tornar-se em um dos melhores lutadores do mundo.
O Questão tem um senso de moralidade preto e branco, sendo uma pessoa boa ou má, escolhendo sempre essas duas opções.
Esse tipo de moralidade torna o Questão quase incorruptível, já que há poucas chances de ele ser corrompido por outros personagens.
Sua moralidade objetiva, no entanto, não o salva de eventos que alteram a mente, como é mostrado na quarta edição de DC vs. Vampires: All-Out War.
O Questão vampírico chegou a confrontar o Meia-Noite, outro personagem da DC que é um dos mais perigosos da editora
Meia-Noite encara o Questão e diz que ele é um verdadeiro agente do caos, mesma frase aplicada para o Coringa após o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.
O detetive vive por regras rígidas, teorias da conspiração que se tornam verdades, e também como um ser quase incorruptível. No entanto, por ser violento e estar do lado bom ou mal, questionando sua moralidade, ele e Coringa são personagens parecidos.