The Flash ganhou um novo trailer, que destaca a influência de Ponto de Ignição (Flashpoint) na história. O diretor Andy Muschietti explicou como o famoso arco dos quadrinhos impactou o longa-metragem.
Muschietti disse em uma exibição recente que o estúdio era inflexível em contar a história de alguma forma, mesmo que fosse em um nível macro e liberdades criativas tivessem que ser tomadas.
“O estúdio queria contar a história e, claro, eu concordei que era uma grande história”, disse o cineasta.
“É basicamente a viagem no tempo que inclui a história de origem, que é basicamente a mãe e o pai, e seu acidente. Todos esses elementos estavam meio que ligados a essa coisa. É por isso que, na minha opinião, era como se você estivesse matando dois coelhos com uma cajadada de certa forma. E, claro, viajar no tempo é sempre uma boa ideia. Batman é sempre uma boa ideia”, continuou.
Mais sobre The Flash
A trama de The Flash se passa depois dos eventos de Liga da Justiça, mostrando Barry Allen (Ezra Miller) viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, crime pelo qual seu pai foi injustamente condenado.
Mas sua atitude traz grandes consequências para o universo e, ao voltar no tempo, Barry viaja através de mundos diferentes do seu e conta com a ajuda de versões diferentes de heróis que já conheceu – incluindo versões do Batman de Michael Keaton e Ben Affleck – para reestabelecer a ordem no universo.
A direção do longa ficou a cargo de Andy Muschietti (It: A Coisa).
The Flash passou por vários reajustes durante sua pós-produção e heróis famosos da DC, como Superman e Mulher-Maravilha, foram removidos do filme.
The Flash estreia em 15 de junho no Brasil.