O mundo do entretenimento ficou em choque com a notícia de que James Gunn (Guardiões da Galáxia) teria sido contratado para escrever e possivelmente dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros.
Após a saída de Gavin O’Connor (O Contador), Gunn está em negociações para comandar a sequência da DC, que pode mudar e até mesmo ignorar o primeiro filme de David Ayer, que foi extremamente criticado na época.
Porém, quando questionado por um fã indignado no Twitter sobre as notícias da escalação de Gunn, o diretor de Bright elogiou a escolha e a Warner Bros.
“Eu acho que é uma decisão incrivelmente corajosa e inteligente por parte do estúdio. James é o cara certo pro trabalho!”, escreveu o diretor em sua rede social.
Esquadrão Suicida 2 | Dave Bautista quer entrar para o filme de James Gunn
Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria.
Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.
I think it’s an incredibly brave and smart move by the studio. James is the right man for the job! https://t.co/KaVD3dQosR
— David Ayer (@DavidAyerMovies) October 9, 2018