Filmes

Liga da Justiça | "Achei que interpretar The Flash seria fácil", diz Ezra Miller

Enquanto promovia Animais Fantásticos e Onde Habitam para um canal de TV, Ezra Miller, o The Flash dos cinemas, comentou como está sendo encarnar o velocista no filme da Liga da Justiça.

Segundo o ator, não está sendo uma tarefa fácil: “Algumas vezes eles me fazem correr. O que me deixou surpreso, pois eu pensei que interpretar o Flash seria algo mais fácil, já que não dá para ver ele correndo. Mas não, não, disseram, ‘Ezra, precisamos que você corra’. Nós temos uma máquina chamada de ‘The Tumblelator’, que tem quase 8 metros e vai até 72 km por hora, e parece tipo um trampolim, onde a gente fica pulando. Praticamente um sonho se tornando realidade. Então, eles me prendem e fazemos todos os tipos de coisas [para reproduzir a velocidade do herói]”.

Além disso, “Estamos criando uma espécie de vocabulário, casando coreografia com os efeitos visuais”, continuou o ator. “Também estamos tentando implementar uma grande diversidade de táticas para criar esses momentos do Flash, a partir de sua percepção”, finalizou.

Confira a entrevista de Ezra Miller:

The Flash | Saída de diretor pode alterar data de estreia do filme solo

Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019. Zack Snyder é o diretor das produções, ambas escritas por Chris Terrio.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

Sair da versão mobile