A Liga da Justiça ganhou um novo líder nos quadrinhos da DC. Certamente é uma escolha improvável. Mas que vem em um bom momento.
Em Dark Crisis #2, o novo Superman, Jon Kent, está tentando reunir uma nova Liga da Justiça após a morte de seu pai, Clark Kent.
Não somente o Superman original morreu, como também toda a Liga da Justiça original. Isso deixa a Terra em um grande perigo.
Um personagem que ainda continua vivo, no entanto, é o Adão Negro, que não gosta da ideia de ter Jon Kent liderando uma nova Liga da Justiça.
Ele acredita que o jovem ainda não está totalmente pronto para seguir os passos do Superman original. Quando uma missão da nova Liga da Justiça dá errado, o argumento de Adão Negro ganha mais força.
É quando todos decidem que Adão Negro poderia ser a escolha para novo líder da Liga da Justiça. Surpreendentemente, o personagem aceita o trabalho.
Na Liga da Justiça, Adão Negro terá a missão de liderar toda uma nova geração de super-heróis. Isso será complicado, especialmente porque o próprio Adão Negro já é alguém cheio de problemas.
O novo líder da Liga da Justiça
Nas histórias em quadrinhos da DC, o Adão Negro começou como um inimigo do Shazam. Um vilão por completo.
No entanto, com o passar dos anos, o personagem passou a ser retratado como um anti-herói. Este também será o caso na adaptação para o cinema, com Dwayne Johnson, o The Rock, assumindo o papel de Adão Negro.
Dark Crisis #2, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.
Já Adão Negro, com Dwayne Johnson, o The Rock, chega aos cinemas em 20 de outubro de 2022.