A atriz Margot Robbie se tornou alvo de críticas ao dar início à construção da sua mansão em Los Angeles. A intérprete da Arlequina nos filmes da DC comprou o terreno em um bairro que está sendo usado por pessoas sem-teto.
Casada com o diretor Tom Ackerley, eles compraram dois terrenos na Abbot Kinney Boulevard por US$ 6,5 milhões, que equivalem a R$ 32,75 milhões na cotação atual.
No local, ela deu início à construção de uma mansão de dois andares. O problema é que pessoas sem-teto passaram a ocupar a região. Elas perderam tudo em razão da crise gerada pela pandemia de COVID-19.
“É uma vizinhança completamente diferente daquela da época em que eles compraram o terreno, os índices de criminalidade na região subiram em 177% desde o início da pandemia”, disse a fonte da Woman’s Day.
O veículo de imprensa conversou com uma das pessoas que mora em frente ao terreno de Margot Robbie:
“Conheço pessoas aqui que terão a casa dela como alvo porque sabem que ela tem dinheiro. Seria melhor ela apenas abandonar isso tudo”.
Atriz quer relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa
Hera Venenosa, conhecida por seus superpoderes de controle de plantas, costuma se juntar a Arlequina nos quadrinhos e adaptações animadas. Às vezes são escritas como melhores amigas, mas também costumam ter um romance.
Hera Venenosa sempre foi a maior defensora de Arlequina para se livrar do Coringa, a definição literal de um namorado tóxico. As duas têm uma química inegável como anti-heroínas duronas.
Margot Robbie está tentando trazer Hera Venenosa para a DC no cinema há algum tempo.
Em 2018, ela mencionou o “relacionamento íntimo” de Arlequina e Hera Venenosa – tanto como amigas quanto como casal – em uma entrevista com a Pridesource, dizendo: “Eu adoraria ter Hera Venenosa lançada nesse universo, porque o relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, então estou procurando explorá-lo na tela.”
Margot Robbie retorna como Arlequina em O Esquadrão Suicida, da DC, que estreia em 5 de agosto de 2021.