O criador de Sandman, Neil Gaiman, explicou aos fãs como ajudar a série a ganhar uma segunda temporada.
Sucesso da Netflix, e ocupando o top 10 em diversos países, a série baseada nos quadrinhos da DC ganhou um episódio bônus recentemente.
Uma fã questionou o autor se faz sentido ver Sandman tudo de uma vez, para que o seriado suba nas classificações de popularidade. Segundo ele, o streaming costuma analisar justamente quem faz maratona (via ScreenRant).
“Faz, sim. Porque eles estão olhando para ‘taxas de conclusão’. Então, as pessoas que assistem no seu próprio ritmo não aparecem”, escreveu ele.
Veja o tuite do criador de Sandman, abaixo.
Adaptação de quadrinhos
Sandman é a aguardada adaptação da aclamada história em quadrinhos de Neil Gaiman. A obra quase teve adaptação no cinema, mas o projeto nunca deu certo.
A série conta com envolvimento do próprio Neil Gaiman, que ajudou a supervisionar como um dos produtores e roteiristas. David S. Goyer é o roteirista, enquanto Alan Heinberg atua como showrunner.
“Após anos aprisionado, Morpheus, o Rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder”, diz a sinopse.
Sandman está disponível na Netflix.