A série do Lanterna Verde da HBO Max, que foi totalmente reformulada ainda nesse ano, foi alvo de rumores sobre um possível cancelamento. O diretor James Gunn, chefe da DC, respondeu sobre o assunto.
Gunn, também diretor de O Esquadrão Suicida, parece ter planos para o personagem, e desmentiu uma matéria do CBR de que a série teria sido cancelada.
Porém, não há informação de como está o desenvolvimento da série do Lanterna Verde, que foi reformulada ainda nesse ano.
Como mencionado anteriormente, a série foi totalmente reformulada, e seria apenas focada em John Stewart, o Lanterna Verde de Liga da Justiça: A Série Animada.
Finn Wittrock e Jeremy Irvine, que integravam o elenco do seriado, acabaram deixando, assim commo o showrunner Seth Grahame-Smith.
Futuro da DC é o Lanterna Verde
Após uma apresentação a investidores em 4 de agosto de 2022, a Warner Bros. Discovery revelou planos que correspondem aos métodos de construção de mundo da Marvel e colocaram em prática um plano de 10 anos.
O CEO David Zaslav revelou planos “para desenvolver os personagens da DC, mas também nosso trabalho é proteger a marca DC. E é isso que vamos fazer.”
Com isso em mente, seria ótimo ver a Tropa dos Lanternas Verdes se expandir na tela pequena antes de voar para a grande, enquanto o Pacificador fez totalmente o inverso.
Seguir esse caminho daria tempo para a Warner Bros. se preparar para grandes eventos da DC e ajudar a plantar uma nova promissora semente para o futuro nas telonas.
Ainda não há data de estreia para a série dos Lanternas Verdes no HBO Max.