Clichê

Smallville: Criadores cortaram ideia polêmica do estúdio

Tom Welling é a grande estrela da série

A Warner Bros. tomou uma decisão que causou polêmica nos bastidores de Smallville, e os criadores da série revelaram a ideia que eram contra.

Conhecida pela famosa abertura, a série que agora faz parte do Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras, reuniu nomes como Tom Welling e Michael Rosenbaum.

Em um episódio do podcast Talk Ville, que percorre a série desde o início, foi revelado que a Warner queria que Clark odiasse Jonathan e Martha Kent. No entanto, a ideia do estúdio desagradou os criadores Al Gough e Miles Millar, que lutaram contra e conseguiram deixar isso de fora (via ScreenRant).

“Nos primeiros dias antes de irmos ao ar, tínhamos toda essa política de bastidores com a rede e as pessoas dizendo: ‘Você sabe que esses pais deveriam ser muito mais antagônicos e ele deveria odiar os pais'”, disse Millar.

“É muito mais do que isso. É um tipo de drama adolescente clichê. E nós realmente lutamos contra isso”, concluiu ele.

Mais sobre Smallville

Após ser cancelada pelo motivo dos roteiristas estarem sem ideias para Clark Kent, Smallville ganhou uma décima primeira temporada nos quadrinhos.

A história se passa seis meses após Clark Kent ter se tornando o Superman. Ele chegou a encontrar Batman, e também os Lanternas Verdes.

“Uma interpretação da história de Superman mostra o jovem Clark Kent aprendendo a usar seus superpoderes em Kansas”, diz a sinopse da série.

Com Alfred Gough e Miles Millar sendo os roteiristas da série, o elenco conta com Tom Welling, Michael Rosenbaum, Erica Durance, Sam Jones III, Kristin Kreuk e Allison Mack, que não deve participar da série animada após ser presa por um escândalo por participar de uma seita.

Smallville está disponível no catálogo da HBO Max.

Sair da versão mobile