Emocionaram

Superman: James Gunn enaltece atores de Lois e Clark

David Corenswet e Rachel Brosnahan são elogiados pelo diretor

David Corenswet e Rachel Brosnahan, os novos Superman e Lois Lane do cinema
David Corenswet e Rachel Brosnahan, os novos Superman e Lois Lane do cinema

O diretor James Gunn não poupou elogios a David Corenswet e a Rachel Brosnahan, que interpretam Clark e Lois em Superman.

No Threads, o diretor disse que quando fizeram uma leitura do roteiro juntos pela primeira vez foi “como mágica”.

“Há um ano, David e Rachel fizeram um teste de tela para Clark e Lois. Quando eles leram juntos pela primeira vez, foi como mágica. Que ano maravilhoso foi esse com dois dos atores mais extraordinários, vibrantes e meticulosos com quem já tive a oportunidade de trabalhar. Mal posso esperar para vê-los na tela daqui a pouco mais de um ano”, escreveu Gunn.

O longa servirá como um recomeço para o Universo DC e “vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”, diz a sinopse do longa.

David Corenswet viverá Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan será a Lois Lane, Nicholas Hoult vai interpretar Lex Luthor, Skyler Gisondo fará Jimmy Olsen, Isabela Merced será a Mulher-Gavião, María Gabriela de Faría vai interpretar a vilã Engenheira, Edi Gathegi viverá o Senhor Incrível, Nathan Fillion Guy será Gardner/Lanterna Verde, Anthony Carrigan fará o Metamorfo e Sara Sampaio viverá Eve Teschmacher.

Chefe da DC, James Gunn escreveu o roteiro do filme e também assumirá a direção. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.

Gunn já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.

Superman chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro de 2023.

Sair da versão mobile