Com a 1ª temporada de Titãs atualmente em exibição no DC Universe, o showrunner Geoff Johns falou ao TVLine sobre um elemento ainda nebuloso na série: o vilão.
“A força maligna dessa série tem múltiplas cores e visões; é humano, interpretado por um ator humano; e há elementos de ficção científica em torno dele”, revela o showrunner.
Além dessa prévia misteriosa, Johns também confirmou o que muitos fãs queriam ouvir: Dick Grayson vai se tornar o Asa Noturna, ao menos em algum momento da série.
“Obviamente, a evolução de Dick Grayson de Robin para Asa Noturna é uma grande parte de seu personagem, e em algum momento ele vai evoluir para isso”, confirma Johns.
Titãs | 2ª temporada da série pode introduzir personagem LGBT
Na trama, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.
Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Greg Walker, e John Fawcett assumem a produção executiva de Titãs.
Nos Estados Unidos, a atração será disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC, em 12 de outubro. No Brasil, a Netflix vai exibir a série. A primeira temporada conta com 11 episódios.