Cancelado

Zack Snyder revela planos para Mulher-Maravilha 1854

Diretor tinha planos para uma versão mais violenta da personagem da DC

Mulher-Maravilha do DCEU
Mulher-Maravilha do DCEU

Zack Snyder lançou a Mulher-Maravilha nas telonas com Batman vs Superman. Antes de seus planos serem descartados, ele queria fazer um filme prelúdio da heroína, que seria ambientado em 1854.

“A ideia foi uma das primeiras reflexões que estávamos fazendo: depois que a Mulher-Maravilha deixou a ilha em busca de Ares, o que aconteceu com ela em suas diferentes encarnações?” disse Snyder à Empire. “Minha ideia era que ela viajaria pelo mundo em busca de Ares e iria a todos os lugares onde houvesse conflito.”

Snyder compartilhou uma foto nas redes sociais em 2021, que espelhava a foto da Primeira Guerra Mundial vista em Batman vs Superman, mas apresentava um elenco diferente de personagens e Diana carregando as cabeças decepadas dos inimigos.

“Nesses campos de batalha, ela encontrou esses amantes, guerreiros, e eles envelheceram porque ela é imortal”, disse Snyder. “Eles seriam seus amantes por dez anos ou poderiam morrer em batalha, e isso provavelmente era triste para muitos dos rapazes, porque eles a viam começando a ser gentil com o próximo jovem soldado e pensavam: ‘Oh, estou sendo substituído’. Mas todos os caras que ela tinha com ela eram aqueles guerreiros leais que ela encontrou nos campos de batalha em todo o mundo.”

Snyder explicou que é aí que Trevor entraria na história, observando que, quando discutiram a história, Trevor teria acabado na Crimeia.

Veja a foto compartilhada previamente por Zack Snyder, abaixo.

Mulher-Maravilha 1854
Sair da versão mobile