Os primeiros filmes do Quarteto Fantástico na Marvel, do começo dos anos 2000, dividem os fãs. Mas, ninguém pode negar que os bons momentos aconteciam entre o Tocha Humana de Chris Evans e o Coisa de Michael Chiklis.
O Coisa chamou atenção principalmente pelo carisma. Apesar da dinâmica dos personagens, a história não conseguiu se salvar.
Uma segunda tentativa foi feita nos anos 2010 e também acabou fracassada. Agora, como se sabe, a Marvel busca trazer um novo Quarteto Fantástico para o cinema, fazendo parte do MCU.
Ao Screen Rant, Chiklis, o primeiro Coisa, deu conselhos para o MCU. O ator acredita que os filmes do grupo devem ser divertidos e não sombrios.
“Use efeitos especiais se puder. O traje é algo, apesar de ainda ser uma experiência incrível”, primeiro brincou o ator. “Apenas entenda o tom real do Quarteto Fantástico se você fizer isso. Não é para ser sombrio. Nunca vai ser Batman: O Cavaleiro das Trevas. Nunca espere isso. O Coisa amável de olhos azuis é do Brooklyn e fã dos Dodgers. Eles são uma família doce e é assim que deve ser. Nunca vai ser sombrio e obscuro. Tente fazer isso e falhe.”
Diretor do Homem-Aranha comanda novo Quarteto Fantástico
O reboot está confirmado na Marvel, mas mais detalhes não foram revelados. Sabe-se apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.
No momento, Watts acabou de lançar Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa. Nomes para o elenco, como visto antes, ou uma data de estreia não foram anunciados.
O certo é que O Quarteto Fantástico ainda deve demorar. Watts deve apenas agora começar a se focar no filme.
Quarteto Fantástico não tem previsão de estreia na Marvel.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).