CUIDADO! Contém spoilers do filme da Capitã Marvel!
Capitã Marvel se passa nos anos 90, o que cria uma brecha de 20 anos até a história do presente do universo cinematográfico da Marvel. Assim, é normal que surja a curiosidade sobre o que aconteceu com personagens que apareceram pela primeira vez no longa.
Kevin Feige concedeu uma entrevista ao Slash Film e falou sobre o futuro de um personagem que roubou a cena. Trata-se de Goose, o gato/alien da Capitã Marvel. O portal questionou diretamente se o Flerken pode aparecer nos séries da Marvel no Disney +.
“Eu amo! E aliás, isso é o divertido do Disney +, podemos usar ideias como essa. O legal de introduzir personagens como esse, que você só leu em livros ou não conhece, é que depois que você vê nos filmes, você diz, ‘Eu quero ver mais desse personagem’. E todos querem saber, ‘Veremos mais do gato?’. A pergunta é, ‘Quantos anos um Flerken vive?’. É uma boa pergunta”, declarou o presidente dos estúdios Marvel.
O executivo explicou que os Flerkens, raça alienígena da qual Goose pertence, podem viver mais que gatos. Por isso, Kevin Feige disse que o personagem “ainda pode estar por aí”.
Capitã Marvel | 10 coisas que você não sabia sobre o gato Goose
No final do longa, Goose vira um gato de estimação de Nick Fury na SHIELD, tanto que ele vomita o Tesseract em uma das cenas pós-créditos.
Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.
A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.
Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.