Army of the Dead: Invasão em Las Vegas faz sucesso na Netflix. Mas, Dave Bautista, conhecido como Drax da Marvel, se incomodou com uma coisa no próprio filme.
Para Vulture, o ator comentou que ficou chateado por não ter visto antes uma das colegas de Army of the Dead. O famoso da Marvel gostaria de ter conhecido Tig Notaro.
“O que realmente me incomoda quando vejo o filme é que eu não conheci Tig Notaro antes. Eu sinto que deveria conhecê-la. Queria encontrar com ela, dar um abraço nela e dizer como ela foi incrível. Eu fiz isso com todos colegas, mas não consegui fazer isso com Tig. Eu acho que ela é incrível e está demais no filme”, contou Dave Bautista.
Notaro foi escolhida para ser a substituta de Chris D’Elia, acusado de pedofilia. As cenas para substituição foram feitas após as gravações.
“É estranho porque eu não estava lá. E quando eu vejo, parece que estou lá. Há uma conexão perdida ali. Mas, não sinto que o filme tenha perdido algo. Quem não sabe da situação, não vai perceber”, completou o astro da Marvel e de Army of the Dead.
Army of the Dead na Netflix
O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.
O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.
O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.
A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix. Já os filmes da Marvel estão no Disney+.