ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR
Um dos momentos mais surpreendentes de Deadpool 2 é quando, conversando com Colossus na Mansão X, o mercenário reclama mais uma vez sobre a falta de “personagens principais” da franquia X-Men em seu filme.
De forma hilária, a câmera então mostra um grupo de X-Men (Professor X, Tempestade, Fera, Mercúrio e Ciclope) reunidos em uma sala atrás de Deadpool, antes do Fera fechar a porta.
Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese revelaram ao ComicBook que essa cena foi dirigida por Simon Kinberg, e não por David Leitch.
Kinberg será o responsável por assinar X-Men: Fênix Negra, e aproveitou que todo o elenco da franquia estava com ele em Montreal (Canadá) para “dar uma força” para a outra produção da franquia.
“Fizemos com tela verde. Simon dirigiu a cena e nos mandou. Nós filmamos em Vancouver [também Canadá], não tinha como juntar todo mundo em um set só”, contou Wernick.
Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.
Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme
Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.
Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.
Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.