Deadpool 2 está chegando aos cinemas esta semana após uma ótima recepção ao primeiro longa do mercenário interpretado por Ryan Reynolds. Entretanto, o que alguns fãs não sabem é que Reynolds tentou fazer um filme do herói muito antes da estreia do personagem na telona em X-Men Origens: Wolverine, de 2009.
Segundo reportagem do ScreenRant, tudo teria começado em 2004, quando Reynolds participou de um painel em um evento focado no personagem e ficou interessado na adaptação. Tudo estava programa para que ele estrelasse a obra e David Goyer, que trabalhou com Reynolds em Blade: Trinity, dirigisse.
Entretanto, as relações dos direitos do personagem não estavam bem claras. O fato era que, graças à conexão de Deadpool com os X-Men, os direitos do personagem estavam na verdade com a Fox, e não com a New Line, que produziu a franquia Blade. Isto acabou cancelando qualquer produção de Deadpool na época.
Reynolds, porém, continuou se esforçando para tornar um filme de Deadpool uma realidade e acabou interpretando o personagem em X-Men Origens: Wolverine. O filme foi bastante criticado, assim como sua versão de Deadpool, mas abriu os olhos da Fox para um longa solo do personagem.
Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme
Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.
Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.
Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.
Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.
https://www.youtube.com/watch?v=voJuloM1fOE