Dave Bautista, o Drax de Vingadores, quer se aposentar após Guardiões da Galáxia Vol. 3. O diretor James Gunn, da Marvel, apoia o colega e amigo.
A revelação foi feita no Instagram. Gunn foi questionado por um fã sobre o que ele acha do desejo de aposentadoria de Dave Bautista.
O cineasta foi claro e disse apoiar o amigo. Após o filme do MCU, Bautista quer outra trajetória para carreira, já que pensa estar ficando velho para filmes sem camisa, como é o caso de Guardiões da Galáxia e Vingadores.
“Eu entendo. Eu totalmente apoio Dave no que ele decidir”, respondeu o diretor da Marvel ao fã.
Possivelmente, o filme final de Dave Bautista como Drax será o próprio Guardiões da Galáxia Vol. 3. Depois, a Marvel deve definir se aposenta o personagem ou troca de intérprete.
Guardiões da Galáxia antes em Thor 4
No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.
Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.
No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.
Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.
O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.
Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023.
As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.