Ms. Marvel já chegou ao Disney+ e os diretores do primeiro episódio também vão comandar um vindouro projeto da DC, Batgirl. Bilall Fallah e Adil El Arbi falaram sobre a reação de Kevin Feige ao terem conseguido a direção do filme.
De acordo com os cineastas, eles receberam nada além de apoio do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.
“Nós escrevemos à Marvel Studios um e-mail dizendo que iríamos fazer Batgirl, e então Kevin Feige, Victoria Alonso e Lou D’Esposito disseram, ‘Parabéns!’ Eles ficaram super felizes por nós”, disse Fallah ao The Hollywood Reporter. “As pessoas dizem que há uma rivalidade, mas não é assim. Eles ficam mais fortes e sentimos a vibração entre DC e Marvel”.
“Eles são grandes fãs um do outro”, acrescentou El Arbi. “Kevin estava constantemente fazendo perguntas, ‘Como vai? O que vai acontecer?’ Ele era um verdadeiro fanboy, então isso foi muito legal”.
Ms. Marvel está no Disney+
Kamala Khan é conhecida como a maior fã da Capitã Marvel. De forma inesperada, a menina ganha poderes por meio de um bracelete e começa a atuar contra o crime.
A série da Ms. Marvel está ligada com WandaVision e Capitã Marvel 2, ou The Marvels.
A heroína estará no aguardado filme da Marvel. Ao mesmo tempo, Monica Rambeau (Teyonah Parris), que aparece em WandaVision, também volta na sequência.
A série no Disney+ conta a origem da Ms. Marvel. Há a expectativa que Brie Larson apareça como Carol Danvers.
Ms. Marvel já estreou no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.