O roteirista de Doutor Estranho 2 revelou o final alternativo que o filme da Marvel iria ter.
Em recente entrevista ao ComicBook, Michael Waldron, escritor do longa-metragem, disse que o final seria mostrando o Doutor Estranho matando sua variante, o Strange Sinistro.
“Essa é a conta a vencer. Como Wong diz, ‘Você usou o Darkhold para possuir seu próprio cadáver.’ Certamente, deve haver alguma precipitação”, disse Waldron.
“Foi uma espécie de retrocesso para o antigo Uma Noite Alucinante. Então, sim. Veremos o que tudo isso significa para Stephen”, falou o roteirista.
No entanto, em vez de prender o Doutor Estranho na realidade de Strange Sinistro, o novo filme termina com um cliffhanger. O herói encontra a feiticeira Clea (Charlize Theron), da Dimensão das Trevas, personagem essencial para o MCU.
Mais sobre Doutor Estranho 2
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.
O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.
O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar.