Kevin Feige revelou porque os produtores da Marvel resolveram deixar Clea, interesse amoroso inter-dimensional do Doutor Estranho, de forma do primeiro filme do Mago Supremo.
“Clea não está na primeira edição dos quadrinhos também. Muita história e desenvolvimento e requerida para este personagem, e é por isso que não pudemos ir por esse lado no primeiro filme. Estamos introduzindo tanta coisa nesse filme. Eu sempre acho que é um erro tentar fazer tudo de uma vez. Clea é uma mulher de outra dimensão, que é filha de uma criatura demoníaca. Era um pouco demais para o tempo que tínhamos”, comentou em entrevista ao CinemaBlend.
Magia e ciência são “praticamente o mesmo” no filme
Kevin Feige fala sobre o vilão Kaecilius
Filme vai explorar “dimensões que a mente humana não compreende”
A adaptação da HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.
Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor
Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!
Novo vídeo detalha personagens do filme
Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose). Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.