Até o momento, sabemos apenas de dois retornos confirmados na série do Demolidor do Disney+, intitulada Daredevil: Born Again. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio retornarão para reprisar seus papéis como Matt Murdock e Rei do Crime, respectivamente, enquanto os fãs aguardam para ver se outros favoritos também voltarão.
Embora a Marvel não tenha abordado publicamente nenhum talento dos bastidores, um dublê confirmou que não está trabalhando na série. Chris Brewster, o dublê de Cox durante as três temporadas da série da Netflix, disse em uma entrevista recente que nem mesmo foi convidado de volta pela Marvel.
“Na verdade, com Born Again, eu não tinha dúvidas de que eles entrariam em contato comigo. Charlie sempre me solicita em tudo, e ele sempre se esforça e luta para que eu esteja presente”, disse Brewster em um episódio do programa Ikuzo Unscripted (via The Direct). “E ele pediu a eles várias vezes para me trazerem, e eu nem mesmo recebi uma ligação. Ironicamente, ninguém que trabalhou nas temporadas 1, 2 ou 3 retornou.”
O retorno do Homem sem Medo
Intitulada Daredevil: Born Again, o reboot do Demolidor contará com 18 episódios e vai fazer parte da Fase 5 da Marvel, que começou com Homem-Formiga 3. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama.
Charlie Cox retorna como Matt Murdock, o Demolidor; Vincent D’Onofrio interpreta novamente o Rei do Crime, e Jon Bernthal reprisará o papel de Justiceiro.
Outros atores da série Demolidor da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na listagem do elenco da série do Disney+. Também não está claro se esses personagens serão reformulados ou removidos da história.
A nova série do Demolidor terá os roteiristas Jill Blankenship e Grainne Godfree, ambos da série Arrow.
Blankenship trabalhou na série Naomi, enquanto Godfree já escreveu episódios de outras séries do Arrowverso, como The Flash e Legends of Tomorrow.
Daredevil: Born Again estreia em 2024 no Disney+.