Enquanto o futuro da Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico Marvel é incerto, Elizabeth Olsen dá conselho para atores que ingressam no MCU: inicialmente aceitar apenas um projeto.
Durante uma entrevista recente no podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz (via THR), a estrela de WandaVision disse para os atores que eles deveriam inicialmente assumir apenas um projeto da Marvel, em vez de se inscrever em vários no início.
“Assim você tem mais controle”, explicou a atriz. “Digamos que você esteja tipo, ‘Oh meu Deus, isso foi o projeto mais divertido que eu já tive e eu amo muito essa personagem. Quero fazer de novo’. Agora você tem mais controle criativo para o próximo.”
Quanto ao que vem por aí em sua carreira, Olsen esclareceu que não tem desejo de assinar com outra franquia em andamento.
“É quase como se eu visse meu passado e eu visse uma estrada aqui e uma estrada aqui, e eu tenho viajado por essa estrada, e agora estou tentando aproveitar, fazer uma curva à esquerda um pouco… Recuar um pouco”, explicou.
Elizabeth Olsen está em Amor e Morte
Baseada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, a trama gira em torno de Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) e seu marido Pat (Patrick Fugit), que conhecem Betty Gore (Lily Rabe) e seu marido Allan (Jesse Plemons) na igreja de sua pequena cidade do Texas. Tudo ia bem na amizade, até Candy e Allan terem um caso extraconjugal e alguém ser morto com um machado.
A minissérie foi criada por David E. Kelley, de Big Little Lies, que assume a produção executiva ao lado de Nicole Kidman.
Amor e Morte está no HBO Max, com novos episódios lançados semanalmente.