Celebridades

Em defesa a James Gunn, ator quer que Disney remova a sua voz de dublagens para empresa

O comediante Bobcat Goldthwait decidiu levar a um outro nível o protesto contra a Disney pela demissão de James Gunn. O ator quer que a sua voz seja retirada de uma futura atração dos parques da empresa do Mickey Mouse.

O protesto foi feito no Instagram. Bobcat, que diz amar Gunn, acredita que a decisão da demissão não tem a ver com tweets antigos, mas sim pelo diretor se posicionar contra Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.

Além disso, Bobcat revelou que também já fez piadas no Twitter anos atrás com assuntos delicados. Por conta disso, teria um pedido para fazer a empresa.

“Querida Disney, eu odiaria ver você saindo como hipócrita, então eu sugiro que você remova a minha voz de uma atração que está chegando ao seu parque. É chamada World of Color, e eu repriso o papel de Dor, que eu fiz em Hércules”, escreveu o comediante.

Em 1997, Bobcat dublou o personagem Dor, parceiro de Pânico, no filme Hércules, em que ambos eram capangas de Hades. A Disney ainda não respondeu a publicação do humorista.

Zoe Saldana e Chris Pratt quebram o silêncio após demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Durante a última semana, uma série de tweets de Gunn fazendo piadas com pedofilia anos atrás foram resgatados. As piadas de Gunn fizeram com que na tarde desta sexta-feira ele fosse demitido pela Marvel da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 (saiba mais).

Gunn chegou a se manifestar após a demissão, dizendo que suas piadas antigas não manifestam a pessoa que ele é hoje (saiba tudo o que ele disse). Enquanto isso, fãs do diretor fizeram uma petição para sua readmissão.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tinha previsão de estreia para 2020. Gunn estava trabalhando no roteiro, que começaria a ser filmado já nos próximos meses. A Disney não comunicou como ficará o cronograma do longa com a saída do diretor.

Sair da versão mobile