Futuro do MCU

Explicamos as cenas pós-créditos de Thor: Amor e Trovão

Filme com Chris Hemsworth conta com duas cenas pós-créditos

Thor: Amor e Trovão (Thor 4), assim como os filmes anteriores da Marvel conta com cenas pós-créditos, que servem para expandir o Universo Cinematográfico Marvel, mostrando um pouco do que vem a seguir.

Dessa vez são duas sequências pós-créditos, que expandem histórias de outros personagens que apareceram no filme.

Embora elas compartilhem os destinos dos personagens, um deu dicas para possíveis histórias futuras que podem acontecer em filmes posteriores.

Agora, vamos ver sobre o que se trata cada uma dessas cenas.

A primeira cena pós-créditos

Vemos um monólogo de Zeus em que ele fala sobre como a humanidade mudou sua crença de deuses e mudou para super-heróis.

Ele reflete sobre o que Thor disse sobre ele estar com medo e não agir pela humanidade. Mais tarde, ele promete matar o Deus do Trovão enquanto chama seu filho, Hércules, para caçar Thor.

No entanto, Zeus pode não ter entendido por que ninguém mais tem fé nele. Ao longo do filme, muitos alienígenas e espécies pediram ajuda porque seu deus foi abatido por Gorr e a queda de seu deus deixou seus planetas em turbulência.

Alguns, como Gorr, oraram por seus deuses durante seu tempo de necessidade e pensaram que novas colheitas cresceriam novamente, mas os superpoderosos permaneceram preguiçosos. Esse não é mais o caso desde a ascensão dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia, que estavam sendo chamados para salvar o dia, o que levou a uma mudança de crença.

Zeus tem uma vingança contra Thor porque ele foi humilhado na frente de todos e notou uma tendência quando se tratava de crenças religiosas na Terra e em outros planetas. Ele quer que os deuses sejam temidos e respeitados, em vez de vistos apenas como uma piada.

Essa cena indica o surgimento de um supervilão para um futuro filme de Thor, afinal, os créditos finais dizem que Thor voltará.

Poderosa-Thor-e-Thor-1-1200x675

A segunda cena pós-créditos

Jane Foster fez uma reaparição após os eventos de Thor: Amor e Trovão durante os créditos finais. Depois que seu corpo desapareceu na frente de Thor, ela chegou à entrada de um paraíso florescente e lá foi recebida por Heimdall.

Heimdall ficou surpreso ao ver Foster morta, mas a recebeu em Valhalla, o paraíso dos deuses.

Foster era elegível para entrar em Valhalla, porque ela teve a morte de uma guerreira quando faleceu em batalha para impedir Gorr.

Sem falar que ela era digna de empunhar o Mjolnir, o martelo de Thor, que lhe dava poderes divinos.

Além disso, a família de Thor está ciente do relacionamento de Foster com Thor desde Thor: O Mundo Sombrio . Portanto, o destino dela não é surpresa.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.