Doutor Estranho no Multiverso da Loucura demonstrou um uso incrível de CGI, e os fãs ficaram ainda mais surpresos ao descobrirem recentemente que todo o figurino do Raio Negro foi construído em computação gráfica.
A revelação feio através de uma publicação do usuário do Twitter @HailEternal, mostrando imagens dos bastidores do longa que mostram o ator Anson Mount com os apetrechos especiais para captura de movimento.
O tweet já soma mais de 80 mil curtidas na rede social e, dentre os comentários, fãs dizem que estão chocados com a qualidade do CGI, que parece muito real.
Entretanto, alguns também se perguntam se não teria sido mais prático dar ao ator uma roupa de verdade. Veja o que está sendo dito:
“O CGI parece ótimo e nem percebi. Ainda assim, por que se dar ao trabalho de renderizar constantemente o traje e pagar milhões a mais do que apenas obter um traje prático e real? Parece apenas desnecessário.”
“Eu assisti novamente no Disney+ e você realmente consegue perceber. Parece ótimo em algumas cenas, mas seus olhos e rosto parecem estranhos em outras.”
“Eu sempre soube, estava tão óbvio”, ironiza este usuário, tirando sarro de fãs que tentaram pagar de entendidos em efeitos especiais.
Mais sobre Doutor Estranho 2
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é dirigido por Sam Raimi, que também trabalhou na primeira trilogia do Homem-Aranha. O filme tem conquistado boas críticas.
O roteiro é desenvolvido por Michael Waldron, conhecido por Rick and Morty e Loki, série da Marvel que teve lançamento no Disney+.
O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Michael Stuhlbarg.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) já está disponível no Disney+.