Atenção! Contém spoilers de Tony Stark: Homem de Ferro #8.
Vingadores: Ultimato | Cena de Rocket Raccoon no trailer pode ter ainda Thor, Hulk e Homem de Ferro
Na edição mas recente da HQ do Homem de Ferro, as tecnologias Stark vêm sido tomadas pelo Controlador, o que faz com que pessoas no mundo inteiro achem que o planeta é uma simulação. Isso significa que os danos também são sentidos no mundo real, o que aumenta ainda mais o nível de perigo após o Controlador distribuir armas reais para muitas pessoas.
A mãe biológica de Tony Stark está dentro da simulação eScape, e lá ela entende que a Placa Mãe é a verdadeira responsável pelo desastre. A inteligência artificial assume a forma de Maria Stark, a mãe falecida do herói, acompanhada de Howard, o também falecido pai de Tony Stark.
Em certo momento, a Placa Mãe consegue se comunicar com Tony Stark, devido à conexão cerebral entre a armadura e a inteligência artificial.
Ela consegue tomar o controle do herói, o que o faz abandonar a batalha no mundo real e entrar de cabeça na simulação. Lá, ele encontra sua “mãe” e cumprimenta seu “pai”, que o serve um drink.
A Placa Mãe explica que “Tony está em sua forma mais pura. Livre para fazer o que deseja, sem restrições”. Mesmo com Amanda tentando impedí-lo, o herói acaba tomando um gole da bebida alcoólica. Confira a cena abaixo!
Uma das grandes fraquezas de Tony Stark é o alcoolismo. O vício quase o custou tudo em certas ocasiões, e com o tempo, ele conseguiu se reabilitar. No entanto, com a mudança provocada pela Placa Mãe, tudo pode acontecer.
A edição #8 de Tony Stark: Homem de Ferro já está a venda nos Estados Unidos.
O Homem de Ferro retorna aos cinemas em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.