Jonathan Majors perdeu dois papéis em filmes e um trabalho em campanha publicitária. O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi alvo de acusações de violência doméstica na cidade de Nova York.
Horas depois de ter sido revelado que Jonathan Majors foi demitido por seus representantes, outras entidades com as quais o ator se viu envolvido agora estão se distanciando dele.
Em um novo relatório comercial, é dito que o astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi removido de dois projetos que ele estava pronto para estrelar: The Man in My Basement e uma cinebiografia ainda sem título de Otis Redding.
O relatório, que foi divulgado pelo Deadline, diz que Majors também foi removido de uma próxima campanha publicitária para o Texas Rangers da MLB.
Ator é chamado de “sociopata” e “abusivo”
Majors foi preso em Manhattan por uma suposta violência doméstica. Ele foi acusado de agressão em terceiro grau, três acusações de tentativa de agressão em terceiro grau, uma acusação de assédio agravado em segundo grau e uma acusação de assédio em segundo grau.
O ator já foi liberado e vai responder as acusações fora da prisão.
Seu advogado contestou as alegações, dizendo que “Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”. Sua advogada de defesa criminal, Priya Chaudhry, acrescentou: “Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve”.
Jonathan Majors recentemente apareceu como o vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, papel que já havia interpretado na série Loki, e também em Creed 3.