Josh Brolin não segurou a língua quando um repórter do DigitalSpy pediu para que ele comparasse os projetos cinematográficos da DC e da Marvel.
“Uma é um fracasso total, e a outra um sucesso gigantesco”, respondeu prontamente.
Brolin estrelou dois filmes da Marvel 2018, um já lançado e outro prestes a chegar nos cinemas – Vingadores: Guerra Infinita, no papel do vilão Thanos; e Deadpool 2, como o mutante Cable.
No entanto, ele também já trabalhou com a DC, no fracassado Jonah Hex (2010), que ele classifica como “um projeto pessoal que o estúdio descarrilhou por puro medo”.
Brolin ainda diz, no entanto, que adoraria retornar como o heróico cauboi dos quadrinhos se a DC “lhe desse o dinheiro e a liberdade para tanto”.
De fato, os dois filmes da Marvel estrelados por Brolin vão se enfrentar nas bilheterias nesse fim de semana – após três semanas seguidas de dominação do épico Guerra Infinita.
Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme
Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.
Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.
Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.
Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.