Vingadores #56, nova HQ da Marvel, provou que os quadrinhos dão muito mais valor a Jane Foster como a Poderosa Thor do que como a namorada do Filho de Odin.
Para quem acompanha os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, a Poderosa Thor é uma personagem que ainda será introduzida através do filme Thor: Amor e Trovão, que chega em julho nos cinemas.
Mas, nos quadrinhos, já faz um bom tempo desde que Jane Foster assumiu seu novo posto como heroína e agora, em uma falsa realidade criada por Mephisto, foi comprovado que Jane nunca mais será apenas a donzela em perigo a ser resgatada por Thor.
Nesta fantasia ao estilo WandaVision, Jane é uma esposa amorosa que cozinha e limpa enquanto o Deus do Trovão sai para salvar o dia, mas ela não demora a perceber que há algo de errado e, acompanhada por uma variante de si mesma, luta contra Mephisto.
Sendo assim, a Marvel deixa claro que independente de Jane voltar a se envolver romanticamente com Thor, a personagem não mais se limitará a isso, já que agora sabe de todo o seu potencial como heroína.
A informação é do Screen Rant.