Ms. Marvel chegou ao Disney+, com episódios sendo exibidos semanalmente. Logo nesses primeiros capítulos, a série já mostrou uma inesperada conexão com o Homem de Ferro.
O seriado, que pode ter apenas uma temporada, trouxe de volta ao MCU, após terem aparecido nos filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, o Departamento de Controle de Danos.
Mas além disso, no segundo episódio do seriado, eles usam tecnologia ligada a Tony Stark, que também apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa.
Trata-se dos drones do Homem de Ferro. Em Ms. Marvel eles são usados para localizar a heroína titular, que, obviamente, não quer ser rastreada por eles.
Pode ser que Stark tenha criado mais uma vez um vilão, de forma acidental, caso o departamento tenha sido corrompido de alguma forma.
Ms. Marvel está no Disney+
Kamala Khan é conhecida como a maior fã da Capitã Marvel. De forma inesperada, a menina ganha poderes por meio de um bracelete e começa a atuar contra o crime.
A série da Ms. Marvel está ligada com WandaVision e Capitã Marvel 2, ou The Marvels.
A heroína estará no aguardado filme da Marvel. Ao mesmo tempo, Monica Rambeau (Teyonah Parris), que aparece em WandaVision, também volta na sequência.
A série no Disney+ conta a origem da Ms. Marvel. Há a expectativa que Brie Larson apareça como Carol Danvers.
Ms. Marvel já estreou no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.