A diretora de Mulher-Hulk, Kat Coiro, revelou se a série terá uma segunda temporada no Disney+.
Nova aposta da Marvel, a série recentemente adiada, visa introduzir a personagem, prima de Bruce Banner, o Hulk, ao MCU pela primeira vez.
Em recente entrevista, Coiro abordou sobre um segundo ano, e revelou que há grandes possibilidades de uma renovação, mas somente Kevin Feige pode responder (via ScreenRant).
“Somente Kevin Feige pode responder a essa pergunta. Há definitivamente a possibilidade de ter uma segunda temporada. Há também a possibilidade do personagem se juntar aos outros personagens nos filmes. Eu não tenho ideia”, disse ela.
Coiro ainda comenta que há uma boa dinâmica entre a Mulher-Hulk e o Hulk, e os fãs vão querer ver mais disso no futuro.
“Assistindo Bruce e Jennifer, Mulher-Hulk e Hulk interagir, você definitivamente vai querer ver mais da dinâmica deles juntos”, comentou Coiro. “É uma dinâmica muito divertida de irmão mais velho e irmã mais nova que tem muita profundidade, e as pessoas definitivamente vão querer ver mais disso no futuro.”
Mulher-Hulk chega ao Disney+
A série terá a introdução ao MCU de Jennifer Walters, que se torna a Mulher-Hulk, sendo interpretada por Tatiana Maslany.
O elenco também conta com Mark Ruffalo como Professor Hulk e Tim Roth como o Abominável, um vilão que apareceu em O Incrível Hulk e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Mulher-Hulk chegará ao Disney+ em 18 de agosto.