Somente uma

Mulher-Hulk: Marvel deu uma condição para o uso do Demolidor

Estúdio deu liberdade para a equipe criativa usá-lo

O novo traje do Demolidor, que vai retornar ao MCU em Mulher-Hulk, foi algo já planejado pelo estúdio, e que não deu liberdade para a equipe criativa.

Com a volta de Charlie Cox ao papel, o Homem sem Medo ainda terá uma série própria com o título Daredevil: Born Again.

A escritora Jessica Gao, revelou recentemente em entrevista que a Marvel Studios deu o controle sobre o personagem. No entanto, estabeleceu uma condição: não mexam no traje (via ScreenRant).

“A única coisa que eu não tinha controle era o terno. Eles sabiam exatamente como queriam que o traje se parecesse”, disse ela.

Mesmo com o controle criativo, que pode mudar o Demolidor para um tom mais leve, o vigilante da Marvel na série é uma nova versão do personagem.

Charlie Cox como Demolidor
Charlie Cox como Demolidor

Série pode mudar o Demolidor para sempre

A roteirista e criadora da série, Jessica Gao, revelou que a presença do Demônio de Hell’s Kitchen não será tão sombria quanto na série da Netflix.

Em entrevista ao The Direct, Gao abordou sobre como a equipe lidou com o personagem de Charlie Cox para sua aparição com outros heróis do MCU.

“O que foi tão divertido em trazer ele [Charlie Cox] e o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, muito sombrio, taciturno”, disse ela.

“Nós trazemos os personagens para o nosso mundo e eles jogam no tom de Mulher-Hulk. Eles [a Marvel] têm que explorar um lado mais leve desse personagem”, comentou Gao.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

Sair da versão mobile