Paul Rudd, o intérprete do Homem-Formiga no MCU, falou sobre o tom do terceiro filme, em entrevista à revista Empire. Segundo o ator, Thor: Ragnarok serviu de inspiração para o novo filme do herói, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Rudd disse que o terceiro filme do Thor inspirou os produtores de Homem-Formiga 3 a tentar algo diferente: “Nós continuamos conversando durante o desenvolvimento [do filme]. Eu fiquei pensando em Thor: Ragnarok, tipo ‘Uau, não podemos acreditar que este é o terceiro [filme do Homem-Formiga], parece tão diferente’. Foi atraente fazer algo inesperado”, finalizou.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem tudo mesmo para ser o filme mais diferente da franquia. O recente trailer do longa mostra os heróis tentando desesperadamente manter o vilão Kang preso no Reino Quântico, em cenas que se parecem com um filme dos Vingadores.
Recentemente, Paul Rudd também afirmou que Homem-Formiga 3 terá grandes participações especiais do MCU.
Mais sobre Homem-Formiga 3
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) conta com os retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed.
Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors e introduzido na série Loki, é o grande vilão de Homem-Formiga 3, longa que inicia a Fase 5 do MCU e vai explorar mais sobre o Reino Quântico.
A trama vai se concentrar na família Pym e nos heróis principais dentro do Reino Quântico, enquanto tentam lutar para encontrar um caminho para casa.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 16 de fevereiro.
Os dois primeiros filmes do Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+.