David Harbour, o intérprete do herói Alexei Shostakov/Guardião Vermelho no MCU, adiantou o que podemos esperar do filme Thunderbolts. Segundo ele, o longa da Marvel será uma adaptação fiel dos quadrinhos:
“Estamos sendo muito fiéis aos quadrinhos, o que me deixou satisfeito”, disse o ator ao Comic Book. “Pode haver especulação sobre como as pessoas interpretam os quadrinhos em comparação com aqueles que realmente os leram. Muitos especialistas ficam frustrados com as adaptações. E, se você voltar e observar com atenção, pode notar algumas diferenças. Nosso foco é fazer uma adaptação fiel, embora seja surpreendente, já que o Guardião Vermelho não faz parte de muitas histórias dos Thunderbolts. Estamos adicionando novos elementos e tentando surpreender o público, mas fizemos um grande esforço para manter a precisão em relação aos quadrinhos”.
O ator continua, manifestando sua empolgação pelo projeto:
“Estou muito orgulhoso deste filme e do que filmamos. Ouvi que o feedback interno tem sido positivo e estou ansioso para que o público veja. Acredito que vai surpreender bastante. Pelo trailer e pelas imagens, parece que o MCU está seguindo uma direção bastante interessante. Estou empolgado por fazer parte disso”, finalizou.
A equipe de heróis de Thunderbolts é formada por David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Florence Pugh (Yelena Belova) e Wyatt Russell (Agente Americano).
Olga Kurylenko (Treinador), Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), Harrison Ford (Thunderbolt Ross/Hulk Vermelho), Geraldine Viswanathan e Lewis Pullman também estão no elenco.
Jake Schreier (Frank e o Robô) dirige Thunderbolts, que foi escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok e Viúva Negra).
O longa da Marvel, que continuará os eventos de Viúva Negra, estreia em 2 de maio de 2025.
Considerado o grupo menos heroico da Marvel, os Thunderbolts são uma espécie de grupo paramilitar formado apenas por vilões que realizam missões clandestinas para o governo. Eles surgiram pela primeira vez nos quadrinhos do Hulk, em 1997.