Deadpool pode ser praticamente imortal, mas ele ainda pode ser morto e um dos X-Men mostrou que isso pode acontecer de forma extremamente brutal.
Em X-Calibre #3 de Warren Ellis e Ken Lashley, os leitores são jogados na linha do tempo alternativa da Era do Apocalipse, onde cada personagem tem os mesmos poderes que seus homólogos da Terra-616, mas em um mundo dramaticamente alterado.
Nesta edição, dois dos soldados mais mortais de Apocalipse – Damask e Wade Morto (a versão maligna de Deadpool) – rastreiam Noturno e Mística para o refúgio mutante / humano de Avalon.
Uma vez que eles chegam lá, Damask fica surpresa com o quão bonito e pacífico este lugar é, e ela decide se voltar contra Apocalipse em busca de restaurar esse nível de beleza para o resto do mundo.
Wade Morto, por outro lado, despreza a vida em todos os aspectos, então os jardins florescentes e exuberantes de Avalon deixam Wade furioso – inspirando-o a queimar todo o lugar.
Morte chocante de Deadpool
Antes que essa versão má do Deadpool infligisse muito dano, Noturno se teletransporta atrás de Wade, agarra sua cabeça e depois se teletransporta com ela, apenas para retornar momentos depois sem a cabeça de Wade em suas mãos.
Dado que Wade Morto tem os mesmos poderes que Deadpool, seu destino poderia presumivelmente ter sido compartilhado por sua contraparte da Terra-616 – mas, mais importante, esse movimento brutal usado por Noturno é algo que ele pode fazer sempre que quiser.
Sabe-se que o Noturno pode se teletransportar com alguém enquanto ele estiver tocando-os, mas essa edição mostra que o Noturno pode isolar certas partes do corpo das pessoas e teletransportar membros inteiros para longe.
Isso implica que Noturno pode vencer praticamente qualquer um em um segundo nos quadrinhos da Marvel.