Venom chegará aos cinemas já nesta semana, e a equipe do filme da Sony continua revelando detalhes e informações sobre a produção, que pretende iniciar uma nova franquia.
Para o ET Online, o astro Tom Hardy disse que recebeu muito apoio de sua família para fazer o filme, com destaque especial para seu filho pequeno, que serviu como “guia” para o ator.
“Ele basicamente estava no banco do passageiro durante a maior parte do tempo, e eu o usei como meu mago de antologia e mitologia. Ele me disse o que eu estava fazendo errado, e eu estava fazendo mais coisas erradas do que certas, porque crianças são profundamente honestas. Ele foi meu pequeno guia espiritual nesse aspecto. Então até onde eu sei, passei no teste dele, e isso era o melhor que eu podia fazer”, revela o ator.
Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).
Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Woody Harrelson compõem o elenco principal.
Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.