Reações

Vilão da Marvel ainda nem estreou e já recebe críticas; veja o motivo

MODOK não será como nos quadrinhos

MODOK estará em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3). O vilão ainda nem estreou, mas já está rendendo críticas.

Embora não tenha sido compartilhado on-line, um trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) foi exibido na San Diego Comic-Con 2022.

Esse trailer trouxe uma cena com MODOK, e quem estava presente teve a chance de conferir que o vilão está bastante diferente em geral.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, MODOK é um vilão um tanto absurdo e cômico. Ele era um cientista que realizou experimentos insanos e ridículos para aumentar a própria inteligência.

Isso realmente deu certo, mas teve uma consequência que ele não esperava: a sua cabeça se tornou absurdamente grande.

O público gosta de MODOK justamente porque ele é um personagem ridículo e divertido. Mas não será assim no MCU.

Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3), MODOK é simplesmente um indivíduo de aparência robótica.

A sua origem é alterada para que o personagem seja basicamente um robô. Isso deixou muitos fãs decepcionados, como alguns já expressaram no Twitter.

Internautas estão chateados com mudanças

“Isso é uma droga. Se você não vai fazer um MODOK com uma cabeça gigante, então simplesmente não faça MODOK”, comentou um internauta.

Outra pessoa questionou: “MODOK vai ser só um robô?”

“O jogo dos Vingadores deu uma base para o MCU para uma abordagem ameaçadora de MODOK sem ficar cômico demais em relação à sua aparência”, opinou um fã.

Um internauta zombou: “Então, a Marvel pode ter uma árvore falante, um guaxinim falante, um grande alienígena roxo que quer matar metade do universo e Howard, o Pato, mas não pode ter MODOK?”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

Sair da versão mobile