A Marvel já definiu o diretor de Vingadores: Dinastia de Kang, e Guerras Secretas, filme também de 2025, ganhou uma atualização importante de produção.
Segundo o jornalista Justin Kroll, do Deadline, a Marvel Studios deve contratar outro diretor para dirigir Guerras Secretas (via CBR).
Kroll mencionou Borys Kit, jornalista do THR, que abordou pela primeira vez sobre o tema. Destin Daneil Cretton não vai voltar para Vingadores 6, e o estúdio procura outro cineasta.
“Eu acredito que Borys Kit pode ter mencionado isso em sua notícia, mas parece que o plano é que Destin dirija Kang e um diretor diferente lideraria Guerras Secretas, ao contrário de Russos fazendo Guerra Infinita e Ultimato”, disse o jornalista.
Cretton, além de Vingadores 5, conta com uma sequência em andamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e uma série sobre o Wonder Man.
Mais sobre Vingadores 5 e 6
Depois de Vingadores: Ultimato ter encerrado a Saga do Infinito no Universo Cinematográfico Marvel, a Casa das Ideias anunciou Vingadores 4 e 5, que adaptarão sagas famosas dos quadrinhos.
Vingadores 4 será chamado de Vingadores: Dinastia Kang (Avengers: The Kang Dinasty no original).
Já o quinto filme da equipe dos heróis mais poderosos da Terra será chamado de Vingadores: Guerras Secretas (Avengers: Secret Wars)
As datas de estreia dos filmes também foram divulgadas: Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2025, enquanto Vingadores 5 estreia em 7 de novembro de 2025, indicando que podem ser continuações um do outro.
Os filmes fazem parte da Saga do Multiverso, que foi oficializada também durante a SDCC 2022.
Os filmes dos Vingadores podem ser assistidos agora no Disney+.