Após o sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e a boa aceitação do público com Tom Holland no papel, o acordo entre Sony e Disney deve continuar. No entanto, essa parceria trouxe complicações para Vingadores: Ultimato.
Uma recente publicação da Vanity Fair afirma que o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em julho de 2019, estragou o plano de marketing para o quarto longa dos Vingadores.
A produção e divulgação do novo filme do Homem-Aranha está entregando alguns segredos do longa. Sabe-se que o personagem de Tom Holland volta da morte, assim como Nick Fury (Samuel L. Jackson).
Homem-Aranha: Longe de Casa | Sony espera continuar a parceria com a Marvel após o filme
O fato, por exemplo, tirou credibilidade de declarações de Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, à Entertainment Weekly. Em março deste ano, o executivo garantia que todos heróis mortos em Vingadores: Guerra Infinita não voltariam.
“Eu vou dizer que sim (continuarão mortos). As pessoas têm que ter cuidado com o que desejam”, declarou o presidente da Marvel na época.
A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.