A Casa do Dragão: Os eventos mais chocantes que podemos esperar na série

Listamos os 7 momentos mais chocantes que podemos ver em A Casa do Dragão. Confira!

A primeira vítima Aemond e Lucerys lutam acima de Ponta Tempestade em meio a uma tempestade furiosa, e Lucerys se torna a primeira vítima da guerra. Ambos buscavam o apoio da Casa Baratheon para seus lados na guerra civil Targaryen.

Sangue e Queijo Sangue e Queijo são contratados por Daemon para matar um dos filhos de Aegon II Targaryen, o que eles fazem da maneira mais horrível possível, incluindo forçar a esposa de Aegon, a Rainha Helaena, a escolher qual filho vai morrer. Sangue corta a cabeça de Jaehaerys, e os dois fogem da Fortaleza Vermelha.

Batalha aérea Daemon e Aemond Targaryen têm uma luta crucial da guerra. Aemond, irmão de Aegon, que luta pelos Verdes, está voando pelas Terras Fluviais há meses causando estragos em castelos de senhores que não declararam lealdade ao seu irmão. Seu tio Daemon voa para encontrá-lo em Harrenhall, e sua batalha no céu envolve os dois dragões mais antigos, maiores e mais ferozes da guerra.

Massacre no Fosso dos Dragões Durante seu curto período no Trono de Ferro, Rhaenyra impõe uma série de impostos ao povo de Porto Real para financiar sua guerra. Isso leva a uma grande agitação que custa caro a Rhaenyra. Milhares de plebeus invadem o Fosso dos Dragões e matam os dragões acorrentados lá. Porto Real é jogado no caos, Rhaenyra perde seu dragão e deve fugir da cidade.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Devorada por dragão Depois de Rhaenyra retornar a Pedra do Dragão, Sor Alfred Broome e sua guarnição mataram os homens restantes de Rhaenyra e capturaram a rainha, suas damas e Aegon III.  Uma vez dentro dos portões, Rhaenyra enfrentou Aegon II Targaryen e o ferido Sunfyre. Aegon II alimentou Rhaenyra com seu dragão enquanto Aegon III observava.

Traições de Tumbleton Em Fogo e Sangue, Ulf White e Hugh Hard Hammer são encarregados de guardar a cidade mercantil de Tumbleton por Rhaenyra para manter sua fortaleza no reino. No entanto, por razões inexplicáveis ​​no romance, Ulf e Hugh traiçoeiramente incendiaram Tumbleton em um dos maiores saques da história de Westeros.

Emboscada macabra Outra cena incrível do livro inclui a batalha no Baile do Açougueiro, que termina favoravelmente para os negros e enfraquece os verdes, tornando a guerra civil um jogo bastante equilibrado até este ponto. Os negros se disfarçam de cadáveres pútridos e emboscam as forças de Criston em uma sequência macabra, que parece ter sido tirada de um filme de terror.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS