Revelamos a cena de Vikings: Valhalla que fez Frida Gustavsson ser hospitalizada; confira!
Na trama de Vikings: Valhalla, a atriz sueca Frida Gustavsson interpreta Freydís Eiríksdóttir – uma das mulheres mais sanguinárias de toda a história nórdica.
Filha de Erik, o Vermelho; e irmã de Leif Erikson, Freydís foi a protagonista de um enorme massacre que envolveu homens, mulheres e crianças. A personagem, dessa forma, aparece em algumas das sequências mais intensas da série. Em uma entrevista recente, sua intérprete revelou ter sido hospitalizada após a gravação de uma importante cena de luta.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
“Na minha frente, estava um grandalhão de uns 2 metros de altura. E aí, eu tento estrangulá-lo com meu bracelete e entramos em luta corporal. E, é claro, eu escorrego e ele cai em cima do meu cotovelo”, afirmou a atriz no programa de Kelly Clarkson. Após a fratura, Frida Gustavsson foi encaminhada ao pronto-socorro – o que trouxe ainda mais problemas para ela.
Como as gravações de Vikings: Valhalla foram realizadas em meio à pandemia de Covid-19, a atriz teve que entrar sozinha no hospital, trajada com o inconfundível figurino de Freydis. “Cheguei ao hospital como uma verdadeira Viking, coberta de sangue e em minha armadura completa. E os funcionários do hospital ficaram tipo: ‘O que está acontecendo?’”, explicou a atriz.