Revelamos por que uma estrela de Hollywood desistiu de atuar em Homem de Ferro para participar de uma bomba cinematográfica.
Hoje em dia, é até difícil imaginar outro ator – que não seja Robert Downey Jr – no papel do Homem de Ferro. Na escalação de Homem de Ferro, o cineasta Jon Favreau considerou vários atores antes de escolher o eterno Tony Stark.
Entre eles, destacam-se Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Sam Rockwell (que acabou por interpretar o vilão Justin Hammer), Hugh Jackman (Wolverine), Nicolas Cage (Con-Air), Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em Hollywood) e Tom Cruise (Top Gun). Na produção de Homem de Ferro 2, Favreau se deparou com um novo desafio: a escalação da Viúva Negra.
O papel, como você já sabe, ficou para Scarlett Johansson – que ganhou seu primeiro filme solo somente em 2021. Na época, um dos principais nomes cotados para o papel foi o de Emily Blunt. Na época, a atriz era mais conhecida por sua performance como Emily em O Diabo Veste Prada.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Os representantes da Marvel chegaram a oferecer o papel de Natasha Romanoff para Emily Blunt, mas a atriz recusou a proposta para atuar em As Viagens de Gulliver. Lançado em 2010, As Viagens de Gulliver é uma adaptação da história homônima, lançada no século XVIII.
O filme foi protagonizado por Jack Black (Escola do Rock). No longa, Emily Blunt interpreta Mary, a Princesa de Lilliput (na foto acima). Com um orçamento de 112 milhões de dólares, o longa garantiu uma sólida bilheteria de mais de 237 milhões, fazendo sucesso também com o lançamento em DVD e blu-ray. Mesmo assim, As Viagens de Gulliver se tornou um verdadeiro fracasso crítico, com apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes.