Atriz desistiu de Homem de Ferro para atuar em fracasso crítico

Revelamos por que uma estrela de Hollywood desistiu de atuar em Homem de Ferro para participar de uma bomba cinematográfica.

Hoje em dia, é até difícil imaginar outro ator – que não seja Robert Downey Jr – no papel do Homem de Ferro. Na escalação de Homem de Ferro, o cineasta Jon Favreau considerou vários atores antes de escolher o eterno Tony Stark.

Entre eles, destacam-se Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Sam Rockwell (que acabou por interpretar o vilão Justin Hammer), Hugh Jackman (Wolverine), Nicolas Cage (Con-Air), Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em Hollywood) e Tom Cruise (Top Gun). Na produção de Homem de Ferro 2, Favreau se deparou com um novo desafio: a escalação da Viúva Negra.

O papel, como você já sabe, ficou para Scarlett Johansson – que ganhou seu primeiro filme solo somente em 2021. Na época, um dos principais nomes cotados para o papel foi o de Emily Blunt. Na época, a atriz era mais conhecida por sua performance como Emily em O Diabo Veste Prada.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Os representantes da Marvel chegaram a oferecer o papel de Natasha Romanoff para Emily Blunt, mas a atriz recusou a proposta para atuar em As Viagens de Gulliver. Lançado em 2010, As Viagens de Gulliver é uma adaptação da história homônima, lançada no século XVIII.

O filme foi protagonizado por Jack Black (Escola do Rock). No longa, Emily Blunt interpreta Mary, a Princesa de Lilliput (na foto acima). Com um orçamento de 112 milhões de dólares, o longa garantiu uma sólida bilheteria de mais de 237 milhões, fazendo sucesso também com o lançamento em DVD e blu-ray. Mesmo assim, As Viagens de Gulliver se tornou um verdadeiro fracasso crítico, com apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS