Fãs da sitcom sabem que Sheldon, Leonard e os amigos trabalhavam como cientistas, em conceituadas universidades e institutos de pesquisa. Porém, muita gente se pergunta: quais seriam os salários dos personagens na vida real?
Sheldon Cooper
O salário médio de um físico teórico sênior em institutos como o Caltech é de, aproximadamente, 100 mil dólares (por ano).Na 8ª temporada, o personagem recebe uma importante promoção. A partir daí, passa a ganhar cerca de 140 mil dólares por ano.
Na 6ª temporada de The Big Bang Theory, Leonard concorre a uma posição permanente na Caltech. Como Leonard tem menos qualificações acadêmicas que Sheldon, seu salário é um pouco menor. O personagem ganha, no máximo, 100 mil dólares por ano.
O salário de Raj no Observatório Griffith deve chegar a cerca de 100 mil dólares por ano. Ele também ganhou a Medala Newcomb, que vale cerca de 25 mil dólares.
Howard não tem doutorado e, ao que tudo indica, ganha o salário médio de sua profissão como engenheiro aeroespacial na Caltech. Ou seja: o personagem fatura cerca de 85 mil dólares ao ano.
Seu salário de garçonete na Cheesecake Factory daria uns 28 mil dólares por ano.Como representante de vendas, a personagem consegue grandes lucros. Ao que tudo indica, o salário de Penny na empresa de Bernadette chega a cerca de 75 mil dólares por ano.