Confira algumas referências da 4ª temporada de Stranger Things que passaram despercebidas pelo público mais jovem da série da Netflix.
O comportamento e o estilo do novo personagem, Eddie Munson, se parecem com os de Crawl, o personagem de Pauly Shore no filme de comédia O Genro dos Meus Sonhos, de 1993.
Victor Creel é interpretado por Robert Englund, verdadeiro ícone do terror conhecido por viver o sinistro Freddy Krueger na franquia A Hora do Pesadelo.
Assim como a série mostra, Dungeons & Dragons foi um jogo controverso que acabou se envolvendo em uma espécie de histeria coletiva conhecida como “Pânico Satânico”.
Nos anos 80, o sistema de segurança das escolas era bem mais simples que os de hoje, tornando possível que Max, Steve e Dustin tenham entrado com facilidade no escritório do conselheiro educacional.
Uma das discussões entre os adultos foi que Murray e Joyce deveriam ter pensado melhor antes de aceitar a proposta de Yuri e criado uma melhor estratégia.
Os poderes de Eleven são muito parecidos com os de Jean Grey, e tudo indica que El tem tudo para se tornar uma "Fênix Negra", já que seus poderes são muito mais perigosos do que imaginava.