Revelamos como é o visual do elenco de A Casa do Dragão na vida real; confira e veja a diferença.
Paddy Considine – Rei Viserys Targaryen
Rei Viserys Targaryen é um dos personagens mais importantes da 1ª fase. O monarca de Westeros assume o Trono de Ferro em um período de grande turbulência, e encontra na sucessão o maior desafio de seu reinado. Atualmente, Paddy Considine é mais conhecido por sua performance como o Padre John Hughes da série Peaky Blinders.
Matt Smith – Príncipe Daemon Targaryen
Interpretado por Matt Smith, o Príncipe Daemon Targaryen é uma das figuras mais interessantes do spin-off de Game of Thrones. O ousado irmão mais novo do Rei Viserys é um dos melhores guerreiros de sua geração.
Emma D’Arcy – Rhaenyra Targaryen
Em A Casa do Dragão, Rhaenyra Targaryen é interpretada por duas atrizes diferentes. Na primeira fase, a personagem ganha vida pela atuação da australiana Milly Alcock. Já na segunda fase (que deve começar em breve), Rhaenyra é vivida por Emma D’Arcy.
ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!
Olivia Cooke – Rainha Alicent Hightower
Assim como Rhaenyra Targaryen, Alicent Hightower é interpretada por duas atrizes em A Casa do Dragão. Nos primeiros episódios, uma versão adolescente da personagem é vivida por Emily Carey. Em sua versão adulta, Alicent é interpretada por Olivia Cooke.
Rhys Ifans – Otto Hightower
Em A Casa do Dragão, Rhys Ifans interpreta Otto Hightower, o pai de Alicent. O personagem também serve como Mão do Rei durante o reinado de Viserys. Inteligente, frio e calculista, Otto é um dos jogadores mais promissores do “Jogo dos Tronos” de Westeros.
Steve Toussaint – Corlys Velaryon
O Lorde Corlys Velaryon é o Mestre de Navios do Rei Viserys Targaryen. Dono da maior frota marítima de Westeros, ele é conhecido como “Serpente Marinha”. Na época de A Casa do Dragão, a Casa Velaryon também se estabelece como um dos clãs mais poderosos do Sete Reinos.
Eve Best – Rhaenys Targaryen
Em A Casa do Dragão, Rhaenys Targaryen também é conhecida como “A Rainha que Nunca Foi”. No Conselho de Harrenhal, a personagem é vista como uma das principais candidatas ao Trono de Ferro. Porém, os lordes de Westeros escolhem Viserys, mantendo o caráter patriarcal da liderança do Reino.