Explicamos o final sinistro de Wandinha, na Netflix

Alerta de spoilers! Revelamos tudo que você precisa saber sobre o final da 1ª temporada de Wandinha na Netflix; confira.

O final de Wandinha traz várias reviravoltas para a Netflix, e definitivamente, deixa o caminho aberto para um segundo ano. Após descobrir que Tyler, seu interesse amoroso, é provavelmente o assassino, Wandinha procura a ajuda dos amigos para sequestrar e torturar o jovem.

Infelizmente, os planos de Wandinha vão por água abaixo, e a protagonista é expulsa da Escola Nunca Mais. Tyler faz um discurso sobre seus planos malignos, mas a série deixa bem claro que o jovem não é a mente por trás dos assassinatos.

Eugene, o amigo de Wandinha, diz à protagonista que foi atacado por alguém “que usava botas vermelhas”. É aí que Wandinha mata a charada: Marilyn Thornhill (Christina Ricci) é a culpada. O nome verdadeiro de Marilyn, na verdade, é Laurel Gates. Por anos, a personagem planejou sua vingança contra a Família Addams.

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

Quando Wandinha confronta Thornhill, descobre que a vilã havia utilizado seu conhecimento botânico para revelar a identidade monstruosa de Tyler – após contar ao jovem o destino de sua mãe como Hyde. Nesse momento, Tyler aparece novamente, e Thornhill diz que “ele faria tudo por ela”. No entanto, esse não é o verdadeiro Tyler – mas sim Larissa Weems, a diretora da Escola Nunca Mais.

A personagem de Gwendoline Christie, vale lembrar, é uma metamorfa. Infelizmente, ela também acaba assassinada por Thornhill, morrendo na frente de Wandinha. Nesse momento, a protagonista é atingida por uma pá na cabeça. A partir daí, a vilã usa o sangue de Wandinha para ressuscitar Joseph Crackstone, um fanático religioso amaldiçoado pelos antepassados da Família Addams.

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS