Fatos sobre o diretor de Avatar: O Caminho da Água mais loucos que Pandora

Revelamos fatos sobre James Cameron que são ainda mais loucos que Pandora; confira!

Para convencer o estúdio a deixá-lo dirigir O Exterminador do Futuro, Cameron vendeu os direitos sobre o roteiro do longa por apenas 1 dólar. A venda foi feita para a produtora Gale Anne Hurd, que eventualmente, se tornou a segunda esposa do cineasta.

James Cameron vendeu O Exterminador do Futuro por 1 dólar

Durante as gravações de Titanic, em 1996, James Cameron – e mais 60 integrantes do elenco e da equipe de produção – foram envenenados com a droga fenciclidina (mais conhecida como PCP ou Pó de Anjo). Bill Paxton, o intérprete de Brock Lovett, foi uma das vítimas.

James Cameron foi envenenado no set de Titanic

ASSINE O STREAMING PELO LINK ABAIXO PARA TER ACESSO AOS MELHORES FILMES E SÉRIES DO MOMENTO!

DISNEY+

James Cameron teve que lutar para convencer o ator a interpretar um personagem tão calado. “Não se preocupe com a quantidade de diálogo. Será um dos personagens mais memoráveis do ano, e talvez da década”, teria afirmado o cineasta em uma conversa com Schwarzenegger.

James Cameron convenceu Schwarzenegger a atuar em O Exterminador do Futuro

Considerado um dos diretores mais ambiciosos de Hollywood, James Cameron é famoso por utilizar tecnologias inovadoras para produzir seus filmes. Originalmente, o plano do cineasta era produzir o primeiro Avatar na década de 90, mas na época, a tecnologia ainda estava aquém do que era necessário.

Avatar chegaria aos cinemas em 1996

Clique no botão abaixo para ler a matéria completa no site.

LEIA MAIS